18.1.05

Trilha Sonora

Amanhecer cinza, nublado, do jeito que estou enxergando o dia hoje... Espero que com o passar do dia, as coisas melhorem e o sol possa sair... Dizem que vida só é vida se tiver uma trilha sonora decente.
Hoje, fui recebido no trabalho com uma trilha sonora interessante.. "why does it always rain on me ?" - Travis.

Só faltou chover, mesmo... God is a Dj, e dos bons....

Amanhã, vou pedir pra ele tocar um forró. Pra dar uma animada.

Vou iniciar o projeto dicas do dia .. em homenagem aquelas dicas que pulam na tela de todos os aplicativos da microsoft.. dica do dia ? hehehe
mas, a dica de hoje é TV.. Naquele fantastico programa do tom cavalcante..tem hoje a entrevista do clodovil sobre sua demissão...tenho a impressão que vai ser divertido.

17.1.05

marea weekend

Ok, devo admitir.. o fim de semana acabou surpreendendo e foi muito bom. Resolvi dar vazão a fazer o que me fizesse me sentir melhor, já que passei a semana inteira com febre e me recuperando de uma laringite "maledeta"... E passei o sabado em companhia, em boa companhia.
De um belo almoço em icoaraci, ao cinema e daí a um divertido fim de noite no condominio do amigo Paulo. O chato foi ter que ir dormir depois disso. Tinha mais coisa pra dizer aqui, mas fiquei com "vergonha".... hehehehe..Preciso de mais tempo pra me acostumar a escrever nisso aqui... É o mesmo sentimento de se estar frente as cameras de tv.. se parar pra pensar na quantidade de gente que vai ler...freeze!

14.1.05

Live from Belem

Diário de bordo 765498-78... Aqui começam as aventuras da Nau Almeida... Daqui pra frente, esse espaço vai ser utilizado pra repassar informações, receber amigos e confessar crimes reais e imaginários. É mais barato que uma consulta a analista...