31.8.05

Volta ao mundo em 80 dias

Na verdade, um pouco mais de 80 dias que eu não escrevo por aqui. Pura falta de tempo. Escrever nunca foi nem será problema pra mim. Eu gosto mesmo.
Fico feliz de saber que meu amigo Thales é leitor assíduo. (Acho até que é o único, alem de mim, pelo simples fato de que nunca falei pra mis ninguem sobre esse blog.)
Isso não significa entretanto que deixarei de escrever por causa da baixa audiência..O IBOPE não me preocupa.
Hoje tive uma experiência interessante. Ao abrir meu e-mail deparei-me com uma situação inusitada. Um e-mail de uma ex-namorada. Na verdade, minha primeira namorada; me perguntando por aonde andava, o que andei fazendo esse tempo todo...
Estranho. Muito estranho.
É que não tenho notícias dela a mais de 10 anos e fiquei um pouco assustado ao receber este e-mail. Assustado, mas feliz. Bom saber que ela está bem.

Respondi o e-mail dela e bateu uma saudade de todas aquelas pessoas que faziam parte da minha vida a 10 anos atrás. Por onde andam, o que fazem.. Pessoas que marcam as nossas vidas e que de uma hora pra outra somem sem dar nenhum aviso.
Deu vontade de visitar meu antigo colégio..será que estou ficando velho ? ou é simples reconhecimento de que bons momentos permanecem pra sempre, independente de tempo.