E a viagem surtiu efeito somente agora.. Fui ao Rio como planejado preparado espiritualmente para assistir a um bom show e voltei com a certeza de missão cumprida ao ter assistido um show de primeira.
Primeiro vamos falar de planejamento.. planejei para ficar num hotel proximo a Lapa que era a região próxima ao local do show e deu tudo certo. Decidimos sair de carro as 6:30 da manhã para aproveitar as 5 horas de viagem. A viagem de ida foi bem tranquila com a exceção do engarrafamento na av Brasil, já no Rio de Janeiro (mais de 1 hora de engarrafamento!).. mas
como tudo era festa, tudo bem…
Depois, um descanso no hotel e direto pro show.. diga-se de passagem, muito bem organizado com diretio a tranquilidade na entrada e saída do show. Só não dava pra comprar nada por lá.. de agua mineral a 3 reais! a camisas do show a 60 reais!!!
(e a crise?)
O show tinha tres partes: Los Hermanos, Kraftwerk e Radiohead.
O show do Los Hermanos infelizmente foi o que menos justificou.. show totalmente burocrático..com direito a um certo ar blasé por parte da banda não ligando muito pra todo mundo pedindo a volta deles. Enfim, show certinho e só.
Entra o Kraftwerk.. show incrível dos caras com direito a muita multimidia com telões, luzes e o que mais precisasse..incrível, mas um show de uma banda que se compara a robôs teve mais emoção que o show do Los Hermanos.. vá entender…
E agora para algo completamente diferente…
Vem o show do Radiohead…E que show! os caras mandando um som de primeira com telões que mostravam os integrantes da banda com uma qualidade impressionante.. causando,diga-se passagem, uma sensação cinematográfica ao assistir.
E um show com cerca de 30.000 pessoas cantando junto, pulando junto e aproveitando o momento dessa banda.
No final, junto com o show ainda deu tempo de passear bastante pelo Rio, visitando lugares que só o Rio tem.