10.8.09

Sociedade da Desinformação

O título é um trocadilho com o nome desta banda  Information Society que ,devo confessar, gostava muito durante o iníco da minha adolescencia.
E pior ainda, quase fui assistir ao show dos caras aqui em BH.
Preciso dizer que acabei assistindo essa apresentação ao vivo no Faustão e fiquei assustado com a apresentação porca dos caras.. vá ser desafinado assim lá nos EUA, seu filho da mãe.
E pra piorar, o vocalista foi escroto ao cubo com o Faustão.

Cabe aqui um adendo. Longe de mim ficar defendendo rede globo ou o Fausto Silva, mas é de lascar  banda babaca de 5 categoria que acha que pode chegar aqui e fazer e falar o que quiser.

Fica aqui o meu protesto. Ah! as musicas dos caras eram legais, sim.. eles só não podem cantá-las nunca mais.. desafinando desse jeito, então…

O momento “Fernando Collor” de educação começa por volta fo minuto 3:30…

2 comentários:

Bruno_Philósopho disse...

Bota desafinado... Dai me lembrei da outra música: "... É que os desafinados também tem um coração..." NO caso desse sujeito, ele não desafina. Ele estraga a música! Pior: Eu também gostava e muito dessa banda! Ainda sou capaz de ouvir as músicas, mas como é difícil para mim em qualquer caso, não compro mais disco nem pagando!

Bom, eu reclamava bastante do blog, que nunca tinha nada, e, quando chego por aqui, o Arthur posta logo 3... Tô pensando em uma experiência dessas lá no meu blog... Mas dai eu perco as análises e isso não quero.

Arthur, agora, está antenado!

Tomara que os "puxões" de orelha tenham funcionado!

Parece que sim!

Arthur Almeida disse...

Deixa comigo, thales...
deixa comigo...

valeu a visita!