4.10.05

Pausa para agradecer

Como ainda não concluí o próximo texto e já tem um tempo que não atualizo, venho cá com um intervalo. Aproveito este para agradecer aos leitores fanáticos e queridos que vem me mantendo motivado a continuar a escrever por aqui, mesmo quando eu acho que o mundo não merece mais tanta besteira escrita..hehehe
Meus queridos amigos Marília e Thales, a quem não canso de agradecer, quero que saibam que essa nossa troca de informações é tambem muito esperada por mim. Mal termino de publicar o texto e já fico na expectativa de receber algum comentário.Seja ele qual for.
Como isto é apenas uma pausa para agradecer, espero que continuem lendo e que os textos consigam ser captados por vocês da melhor maneira possível. Ou seja, cada um á sua maneira.
Abraços,
Arthur

5 comentários:

Anônimo disse...

Existem pessoas especiais que entram na nossa vida para nunca mais sair...
O lugar que elas ocupam na nossa vida pode mudar ...
A intensidade da presença pode mudar...
Mas o carinho e o respeito nunca mudam...por mais que a distância aumente e estejamos em pontos diferentes da estrada...
Menino, esse pupunha é muito especial...sempre com um texto interessante...algo que me faz rir, estimula a seguir em frente, muito bom poder compartilhar este espaço com você. beijos.

Anônimo disse...

É interessante que em algum momento de minha passagem por esta vida alguém acha que meu texto é interessante. Esse Arthur é um cara que já faz parte do meu menu favorito de leituras, verdadeiro jantar literário. Dono de um estilo pessoal envolvente, ainda que um pouco sem o molho ideal. Porém, supimpa! Adoro essa leitura!

Esse é um filósofo das artes (o qual eu chamo porque ele tem uma curiosidade acirrada) e dos literatos, pois ele é muito mais que um simples amigo. Por quantas vezes me deu uma força em textos e eu aqui nesse blog. Esse é o cara, da melhor qualidade!

Arthur, caro amigo, agora sou eu que tô com preguiça de postar sobre assuntos seríssimos em meu fotolog. Prometo colocar esta semana. E ai poderá saber um pouco mais sobre o que penso do desarmamento.

Ah, não se esqueça, meu jovem: Você é a única pessoa a quem invado o blog para comentar algo. Ultimamente tenho devotado mais ao seu blog meu tempo de escritor e redator de textos do que ao meu próprio espaço. Mas saiba que é saudável sua fonte. Não me canso de olhar.

Obrigado meu amigo por estas doses intensas de textos e de idéias. É sempre bom ver novos textos seus. Você é um escritor de talento. Pode acreditar...

Anônimo disse...

Eu tenho uma novidade no meu spaces. Mas você terá que ler. Ainda tá muito superficial, mas é assim mesmo. Esse mesmo texto vai para o flogão, mas eu ainda não encontrei a foto para o meu últimno comentário de lá. Depois da foto que eu coloquei sobre as férias. A versão final do texto que estou preparando para o Flogão ainda receberá um certo molho, mas dá para se ter uma idéia do que estou escrevendo... Imagina o assunto... NATUREZA!

Você tá mais atualizado que eu nesse blog. então vou tentar correr que é para pegar o conteúdo. Ficou muito mais tempo sem postar algo que eu, mas ainda sim está mais atualizado. Eu penso que deves ter os comentaristas mais apaixonados pelos seus escritos que eu. Defendem pontos de vistas distintos e semelhantes às vezes. Mas de forma mais inteligente que a maioria faria.

Espero que você possa comentar logo no meu Spacecs. Se você ainda tiver, beleza. Nunca mais nos falamos via messenger — e acho isso uma falta sua —, mas se não tiver mais o meu contato no Messenger ou ainda sim tiver perdido o meu endereço do Spaces, visite http://spaces.msn.com/members/brunoweb.

Tô esperando você por lá, irmãozinho. Valeu!

Anônimo disse...

Ei... essa tua pausa já está longa em demasia!!!!
Quer por favor atualizar o nosso espaço (apropriação indébita...eu sei...).
No entanto...calma: "Festina lente" ( Apressa-te devagar), como disse Augusto!!!

Beijos,

Anônimo disse...

Festina lente...

Sei das tuas dificuldades, mano, porém o aguardo do tema a receber a tua autorização, sinal verde para o início de mais um daqueles seus textos que só encontramos por ora nesse blog. A coragem para escrevê-lo parece faltar em teus dias. E a agonia dos dias que se passam sem ao menos uma novidade me dá nos nervos. Parece que sou eu que encontro o espaço da folha imaculada para riscar minha pena molhada no nanquim sobre o papel. A vontade danada que me dá é igual. Porém, fico na ânsia de receber a proposta de teu texto, podendo me deleitar com a leitura dos mesmos, para não ficar apenas no conhecimento filosófico que produzo do meu "sophos", "de meia tigela", como disse um cara no Orkut. Como um truque, acha que pode se aventurar às crônicas de outros sem ter o conhecimento devido. E acha que o tem, mesmo sem poder revelar este...

Logo, meu caro amigo, fico nessa espera da "festina", mesmo que não estejas tão excitado como eu, na espera de que esse "lente" não seja por demais demorado. Na ausencia de algo melhor para publicar, sugeriria que vossa senhoria digerisse o conhecimento que produzi no meu fotolog (www.flogao.com.br/brunoweb) e depois me desse a dica de como melhorá-lo. Caso seja possível, se não muito peço.

Obrigado, meu chapa...

Thales Bruno D'Oliveira
thalesbru_99@hotmail.com