10.5.05

Dia 1

O dia hoje começou tenso. Minha namorada viajou e vou ficar uma semana sem vê-la.
Isso deveria ser normal, eu acho. Mas não é.
Estou descobrindo da pior maneira o quanto amo essa mulher . Muito.
Passei 80% do dia pensando nela. Os outros 20% passei pensando de que maneira trazê-la de volta o mais rapido possível..
E agora ? Amanhã continua. Vem aí dia 2..

2 comentários:

Anônimo disse...

É interessante o amor: nos doamos ao ser amado, temos mais paixão, sentimos falta quando ele vai embora... E mesmo passando dias e dias juntos, horas a fio pelo telefone, mesmo não sobrando tempo para mais nada, é somente quando estamos a quilômetros de distância que sentimos a falta do pedaço que mais dói, o nosso amor.

Bom, Arthur, eu sei o quanto é torpe a ausência desse tipo de pessoa em nossa vida. Porém, há muito que não preciso ter por quem me preocupar, nesse sentido. É a vida!

Não desanime, rapaz! Essa moça deve ser possuidora da maior sorte do mundo em ter como companheiro um rapaz como você, simples, porém, único. Continue sempre esse mesmo cara, que demonstra o quanto ama tanto em forma de palavras quanto em atos. E, como disse anteriormente, você é único. Conhecedor de boas coisas e dono de uma inteligência que não se vê hoje em dia!

Só lembre de uma coisa: não esqueça de dizer a ela o quanto a ama. Pode ser que um dia isso não seja possível. Seja franco, sempre! Aprendi isso com a vida!

Anônimo disse...

Estive vendo umas coisas nesse seu blog. É bem verdade que de uma inteligência ímpar como a sua não dê espaço para outrem publicar comentários idem. Isso mostra que, por este fatop, parece que apenas eu tenho poostado estes. Será que sou tão abjeto assim?

Bom, meu camarada, use este espaço como convier. Mas sempre dessa maneira, com histórias simples, curtas. Ou ouse comandar uma reviravolta em seus textos, prolongando-se em maiores falas, digladiando esse ou aquele assunto. E você sabe provocar textos interessantes, da forma como os pronuncia. Assim, para mim, permanece o mesmo Arthur.

Ah, responde a essa pergunta que me desgraça: Porque parece que só eu leio suas histórias? Será que só eu conheco esse site? Às vezes eu penso que sim!!!