9.5.06

1+1=1

Acordei me sentindo estranho. Uma vontade de gritar com o mundo. A cabeça girando... um pensamento único que chegava a doer. Levantei, fui trabalhar e passei o dia inteiro com a cabeça em um lugar diferente. Bem longe daqui.
Voltei pra casa e nada do pensamento ir embora. Na verdade ficou mais forte.
Aí o celular tocou. A foto de quem estava ligando deu nome ao pensamento. Era ela a razão de todo aquele 'sentir" diferente desde a hora em que acordei.
Era o meu Amor. E ela fez meu mundo melhor. Pelo menos até a próxima ligação. Mas eu espero... ah, se espero.

Quem diria...as pupunhas tambem se apaixonam.

2 comentários:

Anônimo disse...

..e ainda bem que se apaixonam!!!!
É...não dá nem pra falar sobre o amor, não é? o amor não se traduz em palavras...então sinta!!!
hehehehehe...ai, ai...o amor!
Amar, amar...aqui...além!!!
beijos

Anônimo disse...

O meu amigo Arthur, que já foi cavaleiro dos tempos antigos, agora ergue sua espada em favor de outros princípios. Desta vez, o amor. Mais tarde, quem sabe, a vida. A daqueles que agora não fazem mais parte ao universo apenas de seus pais (e dos pais que têm filhos). Eu gosto pacas desse cara e ele nem sabe... Pena, porém, que não pude estar presente no seu aniversário. Teria sido uma ótima oportunidade de colocar os papos em dia!

Arthur, te desejo sucesso, cara!

Espero que a "pupunha" não tenha encerrado suas atividades, porque ainda passo vez por outra por aqui! Um abração!