31.3.08

Picolé de Pupunha e Queijo Minas

Depois de tanto tempo afastado, acabei me afastando tambem de Belem...:)
A verdade é que estou morando hoje em Belo Horizonte e ando tomado pelo (saudável) hábito de acompanhar notícias da terra em vários dos já famosos blogs de Belem.

Diante desta inspiração, vou tentar alimentar o blog com informações desta cidade que tem me acolhido bem..Vou procurar mostrar um lado peculiar de BH através de um olhar bem paraense.
Diga-se de passagem , somos uma comunidade bastante enraizada aqui em BH e isso facilita bastante...apesar de sermos sempre confundidos com cariocas..

Bem vindo a BH ! com açaí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minas não e tão longe que o proiba de escrever. Ou então seu trabalho decuplicou de volume e não lhe resta tempo para mais nada. Será? E o projeto do amor, quem sabe, anda lhe roubando mais tempo do que o flerte com as palavras? Será que o Romeu travestido de Arthur anda mais pensando na sua julieta ao invés de alguma maneira de contar aos quatro cantos o amor que ele nutre pela jovem amada?

Bom, quem sabe, não é mesmo? Já diziam os poetas que mesmo uma bobina de papel de uma rotativa seria pouco papel para escrever sobre o amor — do qual Sócrates tenha dado a deixa de que "nada se sabe".

O ideal seria saber do próprio Arthur, mas como fazê-lo se ele não atualiza o blog desde março de 2008 (quase um ano, aliás)?

Bom, independentemente de qualquer coisa, espero que o cara tenha se apaixonado de vez. Porque só isso justifica tanto tempo longe daqui (ou então pelo menos deveria dizer onde está hospedado seu novo blog), que esperamos as novas novidades que vem do picolé. Aliás, será que tem a ver Açai com Bh? Vai que de repente eles acreditam que Açaí é fruto de Salvador... Sei não, hein...

"Movimento Volta Arthur"