16.2.09

Retorno de Saturno

Recebo os comentários desse "moribundo" blog no meu email profissional.. foi a maneira adotada para que eu consiga ler o mais rápido possível.

E qual não foi a minha surpresa ao receber um comentário "raivoso" (heheheh) desse meu amigo Thales...

Grande Thales,
Realmente a irresponsabilidade para com o meu blog me tomou e impediu a continuidade dos textos.. devo confessar que já tinha o deixado totalmente de lado a ponto de nem lembrar a senha de acesso.
Mas ao ler seu seu texto, me enchi de ânimo para lhe responder de modo que o "nobre vício" de escrever me arrebatou novamente.
Vou tentar levantar o que tem ocorrido por estas bandas e tentar comparar com nossa Belem afim de que você possa participar com estes seus comentários tão pertinentes.

Obrigado pela força e vou aguardar seu retorno por aqui tambem!

Este é o post de retorno!

Ps.: E não é que eu me apaixonei de vez pela minha julieta mesmo?

Um comentário:

Bruno_Philósopho disse...

Amor é assim mesmo: nos apanha, bate e nos sufoca de felicidade quando menos esperamos. É algo sublime, apenas compreendido por uns poucos que realmente fazem questão de saber do que se trata. Outros simplesmente o negam de forma a negar-lhe existência, já que não podem negar de completo — o que seria o amor?

Já você, meu caro, não tem esses impedimentos. O gosto pelas boas coisas fervilha em seu sangue — e não haveria de ser diferente com o amor. Em seu clímax, você permite a convivência pacífica entre o EU racional e o EU emotivo. Um completa o outro. E assim você se entrega por completo e ele o completa mais ainda, formando um ciclo virtuoso em que você só tem a ganhar. "As horas passam e eu só penso em você", revela o seu lado impaciente que não conta a eternidade dos momentos que fica longe do ser amado e dá nisso mesmo. Só o amor para compreender o amor. Racionalmente, isso é impossível. O que é o amor?

Mas eu acredito mesmo em você, meu amigo. Acredito que o seu bom gosto e sua humildade vão vencer ao final. Tudo dará certo e, no final, você será feliz. Estará feliz, digo.

Aliás, tente ser mais emocional do que racional. A razão não funciona aqui, meu amigo!

Boa sorte!