4.3.09

Lembranças do Carnaval que passou..

Aí.. vendo o comentário do Thales sobre Rock, lembrei dessa tirinha que vi alguns dias atrás e demonstra exatamente o que penso deste  feriado  , digo desta festa fantástica que é o nosso grande Carnaval!

 

(…) eu sou a ovelha negra da família..hehehe…

 

carinhosamente emprestado daqui…. http://ocasteloanimado.blogspot.com/

Um comentário:

Bruno_Philósopho disse...

Arthur, meu caro, desculpe a minha ignorância, eu também não sabia que Radiohead não era metal... Desculpe. Como diria o cara lá de Maracanã, de rádio eu só ouço o motorádio. Mas falei aquilo brincando com o seu gosto musical, meio que achando que você não parece escutar rock (e não necessariamente metal). Você tem cara que só curte Jazz, por ai assim...

Quanto à sua charge, fala sério, eu A-D-O-R-O o carnaval. É esse carnaval que faz o brasil se movimentar. Sem carnaval, o Brasil não existe mais (pense: Como reconhecem o brasileiro senão pelo carnaval?). Brincadeira. Não gosto de: Música baiana, brega, forró, country, entre outras. Prefiro jazz, rock (não pesado, como o "metal" que liguei ao seu gosto, erradamente), classica...

Mas dai tem gente que gosta — e esse é a maioria. Fazer o quê com esse pessoal? Mandar para o "mundo da lua". Ou então para Salvador. Ouvi alguém dizer, certa vez, que é uma coisa de doido ficar por lá pelo odor fétido das ruas.

Bom, quanto às músicas, vou gostar. Se eu arrumar alguns links legais de músicas OnLine, monto uma rádio e adiciono no meu Blog. Se bem que eu não tenho muito tempo para ficar escolhendo música... Bora ver no que vai dar...

Tô gostando que você está dando uma certa atenção para o blog de novo. Pelo menos assim nos falamos!

Um abração. E vou esperando os links