13.3.09

Música de Quinta –2nd edition

E o música de quinta chega atrasado na sua segunda edição, mas já vem com desculpa pronta…(hehehe)
Acontece que ontem a noite aconteceu o show do keane aqui em Belo Horizonte, e como fã desde o primeiro album, fui e comprovei o sucesso dos caras.

 

12032009978 12032009963  12032009970 12032009971 


Minha expectativa de pouco público já que a banda não tem lá essa fama toda aqui no Brasil, em especial em BH, se confirmou logo na chegada  ao dar de cara com um Chevrolet Hall quase vazio..mas depois o público foi aparecendo e melhorou bastante.

O show dos caras é realmente muito bom e empolgou bastante. Masw quem roubou a cena foi o público de pouco mais de 1000 pessoas (nas minhas contas) que cantou junto praticamente o show inteiro e fez o vocalista garantir que eles voltam por aqui, depois de ficarem impressionados com esta recepção do público.


Afinal, foi a primeira vez que a banda pisou aqui em BH.

No mais, show de primeira com publico de primeira no música de quinta.

Amigo Thales,

Seguem uns links pra você ouvir umas musicas do Keane e quem sabe gostar tambem!

 Keane - Everybody's Changing

 

 Keane - Somewhere only we know

 

 Keane - Bend and break

 

2 comentários:

Bruno_Philósopho disse...

Meu amigo Arthur,

Eu não entendo muito de música. Mas creio que você, sim, entende. Vou postar lá no blog sobre gosto musical e coloco o crédito para o seu blog, informando que o "música de quinta" está bombando. Só é HI-FI.

Como diz o outro, é da melhor qualidade! espero encontrar outros "músicas de quinta" assim!

Bruno_Philósopho disse...

Amigo, estou aprovando o seu belo gosto musical para descobrir pérolas. Esta vai ficar no blog. Até eu conseguir dominar esse lance de rádio no blog — ou publicar uma rádio em separado. Deixa eu ver se dá.

Em algum tempo, devo publicar um tópico separado, permanente, com as faixas seletas que você me endereçar. Já publiquei em outro post o resultado do primeiro grupo que você me encaminhou. Ainda não coloquei o jazz, mas é como eu falei: Preciso de tempo para revelar mais faixas desse gênero.

Valeu pelas dicas. Uma ajuda luminosa para livrar meus ouvidos dos rítmos fuleiras que rolam por aqui.