26.3.09

Musica de Quinta - RADIOHEAD

3376517966_0c3ae4526d  

 

Atendendo aos pedidos nada “egoístas” de meu bom amigo Thales, estou fazendo mais um música de quinta especial relativo ao Show do Radiohead. Estive lá e saí com a impressão de ter assistido a um dos melhores shows que já vi.

É claro que fui ao Rio pra ver o show, mas estando no Rio, me embriaguei com tamanha beleza e cultura enraizada naquela cidade. Acabou que o show foi uma bela desculpa pra rever o Rio de Janeiro…

Aqui vai um TOP 5 TOP 8 da banda escolhido por mim:

 Radiohead - Creep

 

 Radiohead - Fake Plastic Trees

 

 RadioHead - High and Dry

 

 Radiohead - Karma Police

 

 Radiohead - No surprises

 

 Radiohead - Paranoid Android

 

& RadioHead - Street Spirit (Fade Out)
#160;

 Radiohead - Lucky

 

Aqui em baixo o Setlist com as musicas que a banda tocou no show do Rio.

Radiohead Setlist Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, Brazil 2009
 

E aqui neste link você confere fotos absolutamente fantasticas do show de iluminação que rolou no festival..sinceramente, um show a parte…

http://www.flickr.com/photos/selusava/sets/72157615722630936/

No mais, é curtir tudo isso, absorver toda essa informação e estar sempre pronto a conhecer novas músicas, novas sensações.

2 comentários:

Bruno_Philósopho disse...

Dá vontade de responder apenas com aquela carinha feliz, o emoticom mais usado nas mensagens do Messenger, pois me agrada ver que você não esqueceu das listinhas de música. E postou algo como uma combinação de útil e agradável, ou seja, as músicas e as fotos do evento. É quase como estar no próprio evento.

Valeu a pena ter insistido para você tocar de novo no Blog, voltando a escrever. Nao fosse isso, não teria conhecido nem a banda tampouco o show. Você é um grande cara. Já falei uma vez que perder um cara como você e o seu texto seria um dano irreparável para a cultura universal...

Como dizem os paraenses, "nao te gaba". espero que continue, pelo menos com o "música de quinta", ou outro nome que achar mais adequado no futuro.

Obrigado, Arthur!

Bruno_Philósopho disse...

Quero dizer que a carinha feliz resumiria,de forma prática, abordando o novo conceito da comunicação direta de um banco na praça. E não pela simplicidade e pelo gosto da animação. Você merece mais que aplausos pela iniciativa.