3.3.09

Viajando na maionese

Estou iniciando oficialmente os preparativos para uma viagem ao Rio de Janeiro em Março (hehehe..trocadilhos infames). O motivo é o megahype show do Radiohead com pitada de Los Hermanos. Duas bandas que fazem parte do meu acervo pessoal.

Devo confessar que é uma oportunidade de ouro para botar em prática todos os meus oportunos conhecimentos sobre projetos.

 

O show é no dia 20 de março e até lá tenho que estar com tudo pronto. Vamos ver como me saio…

   

Um comentário:

Bruno_Philósopho disse...

Estou meio zonzo... Não sei o que falar... Arthur ouvindo Radiohead? Cara, eu simplesmente não vejo o Arthur que curte esse rock...

Mas é bom saber disso. Jazz tudo bem, eu já imaginava. Aliás, tua cara está mais para jazzista do que para metaleiro. Os teus metais são outros, como o sax...

Grande abraço, Arthur

PS: Publiquei um post meio que fora de sentido sobre a brasileira. Você está acompanhando???