25.9.09

Fantástico Mundo das férias


View Larger Map

Olá nobres amigos leitores,

É com uma impressionante felicidade que lhes apresento o fantastico mundo das férias.

Começando hoje, este humilde blog passará a narrar toda esta incrível aventura com uma turma do barulho e muitas diversões (by sessão tarde#) que serão minhas férias.

Adianto desde já que as pragas e inveja rogadas aqui não chegarão até minha pessoa, pois estarei cumprindo meu dever cívico de férias e fiolmando meu roadmovie ao mesmo tempo.

Deixem de gracinhas e aproveitem a explicação totalmente científica e desprovida de emoção do percurso da viagem que me aguarda.

----

Como já viram aí em cima, o mapa demonstra o percurso que faremos que será o seguinte.

 

Belo Horizonte
Curitiba
Gramado
Cambará do Sul
Urubici
Blumenau
São Paulo/Campinas
Belo Horizonte

 

Saindo hoje , vamos direto para Curitiba pra passar 2 dias conhecendo a cidade. Já temos um roteiro pronto pra cidade , mas sem esquecer que o nosso foco é Gramado.

 

Primeira parada : Curitiba.

Chegando lá, novo post pra avisar como andam as coisas por lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beleza...

Agora o nmosso amigo vai dar uma de "mochileiro" e revelar para todos nós, que não podemos acompanhar a "turné", segredos de uma viagem muito legal e que vai deixar muita gente com água na boca...

Claro, delícia é para ser provada.

Tomara que essa viagem seja a melhor das maravilhas!

Grande abraço, amigo Arthur

E boa viagem!

Thales Bruno