30.4.09

Musica de Quinta - Beatles

the-beatles

Nem sei porque demorei a postar algo sobre os “ FabFour “antes.

Mas dessa não escapa. Sou um grande fã dos Beatles e devo 110 % disso ao meu pai, que me acostumou a ouvir Beatles, juntamente com musica classica sempre aos fins de semana. A gente acordava no sábado e domingo com beatles tocando no som da sala ou nas caixas do computador da sala de casa…( Se o Allan estiver acompanhando os posts, pode dar o seu confirme por aqui pra esta boa lembrança.)

Enfim, como coisa boa é pra sempre, segue abaixo uma excelente dica que pode ser vista tanto em DVD como ouvida em CD. Um filme que gostei muito chamado Across the Universe

O filme é um musical todo feito em cima de clássicos do Beatles. Uma boa história contada com uma fantástica trilha sonora. Se puderem, passem na locadora e aluguem. Eu garanto.

Por aqui, a gente fica com algumas das melhores faixas da trilha sonora.

 

across-the-universe-dvd

 Jim Sturgess - All my loving
 

 

Evan Rachel Wood - If I Fell

 

 Dana Fuchs & Jim Sturgess - All You Need Is Love

 

 Beatles/ Across The universe - Hey Jude

Um comentário:

Marília disse...

Beatles... sem palavras p'ra expressar o que significam pra mim. A vida de vocês tem trilha sonora? A minha tem e uma boa parte desta trilha são musicas dos meninos de Liverpool... AMEI o POST, vou escutar as faixas e [óbvio]comentar novamente.