2.4.09

Música de Quinta – Wagner &Beethoven

É amigos, o tempo urge…ás vezes não me deixam brincar tanto quanto eu gostaria..mas o tal de twitter tem trazido alguas coisas muito boas.. a última que veio não é exatamente música, mas é relacionado(hehehe)..então decidi usar o musica de quinta.

Um site com tiras simplesmente impagáveis e humor a lá monty python..se não sabe o que é, ande por aqui…(Monty_Python).

Wagner & Beethoven mostra os compositores com muito charme divagando sobre o cotidiano de nossos tempos modernos, ou qauase isso..enfim, apareçam por lá e divirtam-se. Eu tô rindo pacas!

P.s.: Esse post não é pago! Fui, vi, gostei, postei!

 

 

10 comentários:

Bruno_Philósopho disse...

Meu amigo Arthur,

Passei nesse blog que você encontrou. As histórias são hilárias mesmo. E você parece saber o que são boas histórias.

Pare para pensar em escrever mais. Procure arrumar um pouco mais de tempo para isso. Volto a repetir que não podemos perder um talento literário como o seu.

PS: Realmente impagável. Quisera eu ter estas sacadas de humor. Se valem recomendações aqui em baixo, eu recomendo também a visita. Obrigado por este post.

Ah, eu achava que você estava postando sobre música clássica... Será que ainda vai pintar uma coisa assim???

Bruno_Philósopho disse...

O que será que nos espera o próximo "música de quinta"? Como diz o pessoal, parodiando o Chico, "O que 'seará', que 'seará'...", já ficando excitado com o assunto porque sei que vem coisa boa pela frente. Mas o que será...

Continue escrevendo, meu amigo. Enquanto houvertexto, estarei eu, aqui, a lê-los...

Bruno_Philósopho disse...

Ei, já reparou como só este ano você já escreveu mais que em todos os anos que se passaram? Não a soma deles, mas comparativamente, ano a ano, você já escreveu mais posts do que nos anos que já se passaram... Eu fico feliz com isso!!!

Bruno_Philósopho disse...

Cadê o Música? Porque não vi a atualização desta semana? Será que desta vez vamos à bancarrota mesmo? espero que tenha sido só a correria do tempo, que tenha tirado um pouco a atenção deste blogger e levado a cometer essa indelicadeza de manter atualizados os leitores deste achado. Bom, pelo menos eu sempre venho aqui esperando alguma novidade, TODOS OS DIAS!!!

Aliás, repare que o meu blog tem atualização diária. E eu sempre fico na expectativa de abrir ele e saber que você postou alguma coisa nova. Quando não vejo nada, fico meio frustrado...

Para falar a verdade, vou te confessar uma coisa: O seu blog é o que eu mais espero atualizações. Mais até do que as do meu próprio blog. Se ele morre, morro um pouquinho junto.

Voltando o movimento "Volta, Arthur".

Bruno_Philósopho disse...

Caro amigo,

Sabe que este é dos meus filmes de cabeceira? Eu fiz questão de comprar o DVD nas lojas americanas para assistir ao filme. E tenho que dizer, assistia ele umas 2, 3 vezes ao dia. Aliás, não me canso de ver. Gosto muito dos irmãos Wachovski (assim como Matrix), mas eu imaginei que este tal Guy Fowkes fosse invenção da DC Comics / Vertigo. Às vezes penso que é uma grande brincadeira...

O filme é interessante porque leva a quem o assiste a pensar. Gosto de coisas assim. "O que vocês têm são balas. E a esperança de que, quando elas acabarem, eu esteja morto" poderia significar que um homem é feito de idéias e idéias são a prova de balas. Muitas pessoas não entendem isso, e fazem questão de não entenderem. É por isso que estamos cheios de "É o tchan", com os Ali-Babás da vida, os assantantes de camisa branca e manchada de sangue. Queremos reclamar, mas o povo está na síntese desse problema. Dá vontade de correr para um lado, mas parece que sempre que estamos lá, tudo parece igual.

É a vida. Precisamos ter o valor do sal, mas porquê ficamos sempre em cima do muro? Porquê sempre estamos tão indecisos?

É, meu caro... Se você já assistiu com os mesmos olhos que eu, sabe do que estou falando.

Bruno_Philósopho disse...

VOLTA ARTHUR...

Volta, volta, volta...

O que aconteceu, meu amigo? Faltou assunto? O meu deu uma travada hoje... Estava cansado tentando fechar um portfólio e nem consegui pensar em nada para atualizar além do post das datas. Não fosse isso, hoje não teria post algum...

Mas vou colocar mais uma notícia. Fresca, não, mas informa!

Marília disse...

ADOREI o blog Wagner & Beethoven. Super nosense. Cômico mesmo - Humor inteligente... tem melhor?

Bruno_Philósopho disse...

Daquimais um tempo, este blog vai virar blog de respostas, tal o teu número de aparições por estas bandas. Parece que abandonou de vez os leitores. Ou então está ensaiando uma segunda saída, visto que faz um mês que não posta mais nada...

Sei que o tempo está pregando umas peças em você e não deixando você postar mais nada. Ou então a escassês de bons assuntos está levando à monotonia, tédio. Mesmo assim seria hora de escrever uma mensagem pedindo desculpas à sua audiência, mínima que fosse.

Tudo bem, eu entendo que talvez esse blog esteja meio monótono, com apenas UM leitor cobrando novas redações. Não tem um dia em que eu não fique de olho no botão que linka o seu blog no meu para saber se há alguma coisa diferente, algum texto que me traga aqui de volta, algum desafio interessante... E você é mestre nisso!

Algum tempo atrás eu estava pensando neste blog como aqueles livros que escrevem os grandes mestres um para o outro em cartas. Um escreve e o outro responde. Anos mais tarde, vem um livro. E as pessoas ficam ávidas para saber das histórias... Mas esse ritmo está esfriando...

Tomara que você não deixe para publicar o próximo post daqui um ano. Assim é abusar demais dos seus leitores...

Conhecedor de sua índole como sei que sou, sei que não farás isso...

Marília disse...

Então vamos lá... fazendo coro... VOLTA ARTHUR... são dois leitores ávidos por novidades neste espaço... mesmo que venha mais queijo minas e pouca pupunha [sem bairrismo, juro....hehehehehe não juro não!!!].
Escreve algo... seu "super-ocupado". Olha, depois enferruja por falta de uso, viu??? atrofia!!![cara de mau] CUIDADO [isso não é praga e nem ameaça... é apenas um aviso.... quase uma advertência].
Saudade de ler coisas novas por aqui...

Bruno_Philósopho disse...

Meu amigo Arthur, como você pode ver a audiência do seu blog está nas auturas quase implorando o seu retorno. Quem dera eu tivesse a mesma audiência pedindo algo.

Infelizmente nem o retorno às mensagens dos seus leitores você tem dado atenção. E isso me entristece porque acredito que você não é esse tipo de cara. Que não deixa por menos. Pior porque nem sei comoprovocá-lo. Algo que eu diga e lhe mova a publicar alguma coisa. Ou então você largou definitivamente a carreira de escritor. Nesse caso, podemos fazer o seu funeral? Publicar nota no jornal e tudo. Porque não sou apenas eu que perco com a sua desistência em escrever e sim o mundo.

Mantive você ligado nestas áreas quando o tentei a reescrever neste diário. Eu, por exemplo, deixei de fazer posts no Flogão porque eu só tinha que publicar fotos. Mesmo assim fiz um post de despedida. E não publiquei mais nada. No site, coloco uma nota direcionando os meus leitores para o novo blog. Já nesta nova casa, meu trabalho sai agora diariamente. Se não encontrar mais nada legal para escrever, fecho este também. E estou perdendo a força. Entende como é complicado para mim? Ver que você escreveu alguma coisa me faz querer continuar a escrever.

Bom, sei que não temos tanto para pedir, uma vez que não pagamos nada para você encher este espaço com palavras, mas entenda isso como um remédio para o tempo que passa sem perguntar, levando sempre um pouco de nós: Um pouco de vida, um pouco de emoção, um pouco de saúde... É como morfina para quem está doente,ou seja, um pouco do necessário para quem precisa de alguma coisa a mais dessa vida para poder seguir em frente. Não como se fosse eternamente continuar na dependência dele, mas porque você ficou longe e às vezes dá a saudade que nos faz querer ter sempre um pouco da sua visão, sempre um pouco da sua companhia. Um pouco de esperança.

Portanto, volte a nos dar esse bocado de alegria da tua companhia, o bocado de esperança de que nem tudo está acabado. Espero que nem tudo esteja mesmo acabado — que este tempo seja como se você tivesse, no máximo, tirando uma folga.

Vamos, Arthur! Todos esperam a sua volta! Minas não pode ser assim tão mais influente do que seus amigos daqui do Pará. Afinal, aqui ainda tem a praia mais bela do Brasil (senão do mundo) e, ainda que digam o contrário, ainda somos um paraiso.

Ou, se não formos nada disso, espero que você prove...


Grande abraço!