30.4.09

Twitter ?

image1 Resolvi apresentar por aqui aos meus distintos leitores o Twitter. Não sei se todos já estão a par.. mas é a chamada ferramenta do momento… E vem sendo bastante utilizada (por mim inclusive) e veiculada por aí.

Trata-se de um conceito de micro blogging , que seria um mini blog onde você pode escrever pensamentos, noticias e afins de até 140 caracteres. Pode ainda  (per)seguir algumas pessoas, acompanhando com isso o que as pessoas pensam  sobre os mais variados assuntos. A grande vantagem é a da mobilidade com que pode ser utilizado já que hoje já existem várias aplicações pra rodar onde você pode usar o seu twitter inclusive do celular.

Já coloquei uma area aqui no blog onde é atualizado tudo o que chega pra mim e escrevo no twitter..por ser menor, as vezes é mais rápido…
Enfim, fiquem a vontade pra descobrir este Twitter

E podem me seguir por aqui… Twitter – Arthur ou me procurem por lá pelo nome brarthur.

Até lá. E até daqui a pouco com o música de Quinta..

Ainda hoje. Prometo!

Nenhum comentário: