27.4.09

Nobres Amigos

Nobres Amigos,
Saibam que não se trata de nenhum motim de minha parte...
Saibam tambem que gosto tanto de escrever por aqui, como de receber os comentarios de vocês; afinal é a maneira que tenho de manter em contato com vocês e tentar passar um pouco do que descubro a cada dia..
Tentei fechar uns assuntos para postar aqui, mas nenhum deles me pareceu bom o bastante, então acabei deixando de lado (não o blog, mas os topicos) de maneira que o tempo passou demais.. e isso em conjunto com as tarefas do dia-a dia no trabalho me impediram de fazer o que parece fácil, mas não é..que é manter isso aqui atualizado.

Diante disto, estou propondo um pacto comigo mesmo. Começando com este post, o blog será atualizado diariamente. Nem que seja pra dizer bom dia, boa tarde, boa noite (ainda que não seja esse o objetivo), mas que seja desse jeito.

Alea Jacta Est!

Aqui um link para um disco de jazz de primeira linha.. só pra ficar ouvindo enquanto se está navegando por aí...(emprestado do fantastico Flanar)





p.s.: ah!.. daqui a pouco tem outro post. esse é só pra pedir desculpas!

2 comentários:

Marília - marilia.imbiriba@gmail.com disse...

Ahá, eis que ressurges ... Fênix! Ontem estava meditando e filosofando cá com os meus botões; pensando na categoria TEMPO. Como historiadora, meu trabalho faz um recorte espaço – tempo, ou seja... trabalho com o tempo. Como pessoa que vive no que se convencionou chamar pós-modernidade, sou escrava do tempo. Todos, de uma forma ou de outra, o são.
Quantas vezes não dizemos: “- Se o dia tivesse 30 horas!!!”; nem assim... nem assim.
O importante é dar uma chance às contingências e deixar as coisas acontecerem. Um dia li em algum lugar algo que não esqueci, dizia mais ou menos assim: Mas quantas vezes não matamos algo dentro de nós para nascer novamente? É verdade, muitas vezes é preciso matar o medo, lembranças, o desespero, a insegurança, a saudade, um amor... Matar algo dentro de nós nunca é fácil, mas penso que o grande desafio está em [re] nascer melhor.
E a dica de música? Jazz A.D.O.R.O todas as vertentes, e óbvio que o Jazz tradicional não está de fora... Uma das minhas lembranças mais perfeitas, de um dos momentos mais incríveis que tive nestes meus vinte e poucos [hahaha] anos foi exatamente escutando Norah Jones... “What am I to you”... aí...ai...No entanto, os clássicos tem seu valor.
Espero que voltes mesmo...
E se a sorte está lançada (ou os dados estão lançados), espero que atravesses o Rubicão e triunfes sobre as tropas de Pompeu tal e qual o autor da célebre fase. Acredito que a grande batalha, no teu caso, é vencer o tempo; este dilema que todos enfrentamos no nosso dia-a-dia. A eterna dialética entre o QUERER e o FAZER. Espero venças e encontres mais tempo para atualizar esse espaço. Bjos

Bruno_Philósopho disse...

Esse é o meu amigo Arthur...

Acho que você não vai conseguir postar uma mensagem por dia, ainda que seja para dizer o óbvio, como prometestes. Mas que faça isso uma vez por semana já está de bom tamanho. alguma coisa sobre música, paisagens (fotos), novidades pessoais, coisas que nos espantem e nos promovam uma nova visão, algo revolucionário...

Sei que entendes do que estou falando. Porém, pode ser que não tenha entendido suficientemente direito o fato de que não vais conseguir postar todos os dias. Você já ficou parado mais de um dia. e ainda não chiamos (as duas partes do todo de sua audiência). A menos que essa chiadeira seja de felicidade por sua postagem praticamente depois de um mês.

Siga lutando. Apenas uma vez por mês já é suficiente.

Estamos no aguardo de uma nova postagem, ainda que seja na semana que vem. Você vai conseguir superar isso tudo!

Forte abraço, amigo!