3.8.09

Bem vindo de volta

Devo satisfazer aos amigos deste humilde blog ou simplesmente seguir a minha vontade ?

As duas coisas andam juntas.

Desde que iniciei este blog, fui movido por uma vontade de compartilhar momentos com quem mais quisesse lê-los por aqui; no entanto a dificuldade de escrever por aqui tem sido pelo fato de ser talvez muito criterioso com a escolha de assuntos dignos de serem postados por aqui.

Isto em conjunto com um momento de vida que tem me levado a optar por caminhos profissionais mais rigorosos sem  muito tempo livre, me deixaram na dívida com meu blog e meus amigos leitores.

Faço minhas suas palavras ao darem um até logo ao blog pela falta de atualizações, mas devo dizer que não tenho esta intenção.

Espero poder continuar escrevendo por aqui e usando este espaço sempre que puder e pretendo não deixar este espaço abandonado com cara de cachorro de rua.

Bem vindos de volta ao meu blog!

Se possível!!

4 comentários:

Marília disse...

Hehehehehehe... o importante é escrever... sendo verdadeiro, sendo você mesmo... afinal é justamente isso que é interessante, não é?
Beijos e...
Onde está o Thales? Volta Thales!!!!!!!

Bruno_Philósopho disse...

FUTAQUEFARIU!!! Tiraram o P do Alphabeto!!!

Até que enfim, Arthur... Só mesmo dando esse "Até logo" para você tornar a dar um pouco mais de atenção ao blog. sei que é difícil encontrar um assunto interessante para postar. Mas poderia ao menos dizer: "Olá, leitores. Eu estou aqui, chulo da vida, pensando em uma maneira de entretê-los. Desculpem não ter encontrado nada ainda! Obrigado pela paciência de vocês!"

Mas, enfim, sei que você é uma pessoa demais ocupada para pensar o dia inteiro no blog. Mas é que eu achei que você tinha abandonado o blog de vez, porque já tinha postado milhões de mensagens - e nada de resposta sua... Pensei que fosse a hora derradeira. Atirei onde queria e acertei onde não pensava: Você voltou!!!

Seja bem-vindo, meu caro. Também não tenho encontrado tempo suficiente para atualizar o blog senão com essas atualizações sobre as datas. Embora nem sempre consiga - e queira postar mais sobre tanta coisa - vejo agora que você não tem encontrado tempo, mas não desistiu! Eu gostei muito de abrir o seu blog e ler o que li.

Seja bem-vindo de volta! Tenho que melhorar a artilharia, mas também tenho que inventar maneiras para que você não nos esqueça. É sempre revigorante ler suas histórias aqui. Sempre algo surpreendente!

Espero que nos presenteie de tempos em tempos com coisas com a sua cara: Surpresas!!!

Forte abraço!

Bruno_Philósopho disse...

Ei, por falar em coisas próprias de você, esse comentário é do Bial... "Bem-vindos de volta" que coisa mais feia...

Mas não tira a felicidade que estou quando li que você não tinha abandonado o barco. Arthur, o danado!!!

Grande abraço!!!

Arthur Almeida disse...

Caros Amigos,
Obrigado pela força e pela presença ilustre.
Este blog sem o Thales me "enchendo a paciência" não seria o mesmo...hehehehe

Agora, aqui entre nós. Usurpador de idéias do Pedro Bial aí já é sacanagem!

Grande Abraço.